Powered By Blogger

Chamado

Ouça meu chamado,
por favor, atenda meu recado
Se manifeste, não fique parado....
Te chamo todos as  horas, te ponho adorno
te ligo, te contemplo , e nada de  retorno...
 Nessa simples escrita, sem laços nem fitas
feita na tela , de forma singela,
Fizemos juras  de amor, te disse adeus
você passivamente aceitou,
não retrucou...
Será que devo entender que és um homem educado
ou não quer responder ao meu chamado?
Estou perdendo a esperança
não direi adeus, pois isso meu coração não aguentaria
Mesmo se o fizesse,  retrataria
Porém, é sério, ouça o  meu  recado
Ès minha doçura e meu amado
mas se não der um sinal
sairei de seu reinado
Não quero te enviar mensagens
Não vou mais te dizer bobagens
Coisas deliciosas de ouvir
Prazeres de sentir....
Simplesmente, irei desiludir
Procurarei em você não pensar
irei levar minha vida, sem  te idealizar
Amor tem de ser correspondido,
viver de forma isolada é coisa para bandido.....
Então , reforço meu recado
preciso de sentir  que queres ser amado.....