Powered By Blogger

Lindo Homem

Seus contornos são sensuais
seu jeito de falar, tem sons fatais
Meu homem, tem atributos especiais
Sua filosofia de vida é ser feliz, tristeza , jamais
Homem, sua entranha  é  profunda
sua façanha  te inunda
Seu olhar traduz mistério
percebo isso pelo seu  hemisfério
Você é dividido , sul , norte
és pura sorte....
Não passa despercebido
Lindo  homem, te vejo despido
de vaidade e coisas assim
Você foi modelado para ser só para mim
Não serás de mais ninguém
fizemos um pacto,
sem cártulas  e condições...
Esse acordo ficou, cravado  em nossos corações
Homem, sua beleza está acima de suas medidas
não importa se perfeitas ou feridas, quero saborear sua vida
Homem lindo, venha para mim, sua  ternura  está esculpida
Em uma pedra de marfim
Como é linda sua alma,
harmonia  que acalma......
A beleza que procuro está acima de seus contornos corporais, as definições
que busco são apenas espirituais
Homem , te amo de verdade
você  é para mim sinônimo de coragem
Homem lindo, a beleza é seu estado de magia
vives em soberba alegria
Homem, sejas meu todos os dias....