Powered By Blogger

LINDA MULHER- HELIO RAMOS DE OLIVEIRA

Helio Ramos de Oliveira
Mulher que se inspira na fantasia
Vestida de brisa
Põe-se a pintar
Em seus sonhos criando os rabiscos
Cada qual mais bonito
Vem com ela dançar
Inspiração dos poetas
Amantes pintores
Que só sabem amar
Escrever com as cores de estrelas
Nuances perfeitos
Tantas cores mesclar
Tentar-se em pura magia
Encontrar sintonia
Fazer das coisas e agradar
Ser o belo mais belo
O impossível eterno
Suas formas surgir
Se mostrar nua em seus feitos
Esquecer preconceitos
Por se no mundo em amor
Descobrir cada canto
Ser a magia nos bosques
Libido da vida
Que no mundo vem e está
Acordar na madrugada
Olhar o sol reluzente
Clareando o mundo
Vindo te inspirar



Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
www.helioemramosdeoliveira.blogspot.com



LINDA MULHER
Ver minha amada
Que invade meus sonhos
Deixa sempre a porta aberta
Ama-me e deixa minha alma inquieta
Ela vem sempre com um lindo sorriso
Vem completa sem metade
Me deixa maluco sem vaidade
Amo por completo
Reflexo se sua magnitude
Um cometa a orbitar meu ser
Espero sempre por ela
Sei que vai aparecer
Minha amada
Amante
Mulher
Esteja ela onde estiver
Sei que vem comigo estar
Em sua forma física ou devaneios
Estarei sempre em seus entremeios
Fazendo amor de todas as formas
Encantar-me com seu cheiro
Deixar-me faceiro e me completar
Tenho nela a liberdade
Possuímo-nos como aventura
Somos os opostos côncavo e convexo
Atraídos pelo universo
Gravitamos em nosso amor
Nossa corte
Nossos sonhos
Realizamos em estar
Tão próximo nunca o distante
Queremos sempre em nosso amor estar


Helio Ramos de Oliveira
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)