Powered By Blogger

Arrependimento

Arrependimento tomou conta de mim,
me trouxe novamente a lucidez, retirou o não e colocou o sim
sim para a vida sensata, sim para o amor verdadeiro, não para o amor pirata
Sempre tive a meu  lado meu amor de verdade,
mas meus ímpetos de loucuras fragilizaram minha  hospitalidade
Não soube receber bem a quem me queria muito além,
do simples contorno corporal,
 desejava minha riqueza espiritual
Agora retomei meu juízo, é disso  que preciso,
não navegarei em ilusão, isso é pura falta de noção
daquilo que me circunda, daquilo que aprofunda
Arrependida estou, de causar tanta dor,
de maltratar quem me ama e sempre me amou,
Retomo minha posição de mulher , assumo minha cumplicidade,
a partir de agora, serei sua até a eternidade
Arrependida estava, agora me sinto liberta,
quero em seus braços ficar , e  recusar qualquer oferta
Amor, aceite meu perdão,
somente te amarei,
esgotei minha imensidão
sou apenas um pequeno pedaço, um retalho,
dedicarei  minha vida, não te levarei ao calvário
Te darei só ternura,
essa é minha jura
Amor, me retratei dos erros e vazios,
não sentiremos mais frio,
A cama será nosso recanto,
amor, és para mim meu único encanto