Powered By Blogger

Serenidade

Rebuscado de coisas incríveis, belezas e suavidade,
 o que tenho dentro de mim, é pura serenidade
Toco as coisas com o coração, sinto prazer e emoção
até onde há tristeza,
consigo extrair um toque de beleza!
Em  imagem tristonha, de choros medonhos,
retiro algo positivo, suficiente para novos sonhos
Da vida extraio  cada sutileza,
absorvo os    medos e enfrento a dureza
Não jogo fora minhas emoções, nem enfraqueço sensações
muito pelo contrário, gostaria de reviver tudo novamente,
entregar a cada instante, alimentar minha semente,
dela fazer fruir grandes personagens, retirar o covarde e colocar a coragem
Desnudar os mistérios e me imiscuir nessa imagem
Adoro o homem justo, romântico , sensível e audacioso,
aquele que faz da vida um mar de nobres sabores, tornando tudo gostoso
Minha serenidade está no meu dia a dia, levanto tranqüila , tudo parece magia
não há reverso, tudo é certo, não há inverso, tudo é verso,
prosa feliz, rimas e muito colorido,
amo minha vida  e valorizo meus sentidos,
sentimentos superiores, caem bem aos meus ouvidos,
Serenidade e serenidade, essa é minha verdade......