Powered By Blogger

Retratação

Tentei me libertar, fiz força para não mais amar
Acontece que tudo que foi dito
só me fez chorar....
O que faço agora, minha ilusão não pode ir embora
estou abatida , perdi os sentidos, não sei nem  as horas.....
O tempo passa e me pergunto: como viverei sem essa magia?
Meu encanto, o que faço nesse dia?
Não quero nada, perdi a graça, tudo está sem inspiração
Só me resta dizer, aceite minha retratação
Desdigo o que disse, estava triste....
Queria te ver, te tocar e te perceber
Mandei um pedido, esperava um sinal
o seu silêncio foi fatal...
Estou  derramando lágrimas,
dói profundamente  só de pensar,
Que nunca mais irei te cortejar....
Eis a minha súplica, saboreie dessa bebida
não aceite essa despedida......
Me retrato, dentro da medida,
me  acolha  novamente em sua vida....