Powered By Blogger

Imaginário

Eu hoje falei as paredes
eu hoje lembrei  de você
isso me acalma
Como é bom te querer....
O mundo do imaginário
passou a ser meu cenário
Vivo  voando como um canário
Levito a uma grande distãncia
sempre com você na lembrança
Não sei se és homem ou espírito  de criança
Pelas nossas conversas, acredito na sua relevãncia
És nobre como ser humano se deleita em qualquer dança.....
Topa tudo, perto de você  o som fica mudo
o sentido   anulado
és  o meu reinado....
Fico  perdida, nesse paraíso encantado
Tenho certeza de tudo que digo
pois és amante e amigo....
Ficará  na imaginação
 essa bela criação!
Se foi fruto de um acaso ou veio em busca de meu coração...
Desnude qualquer pensamento que nos afaste
sempre se aproxime, nunca nos mate
Não extingua a ilusão em seu nascedouro
nosso amor vale ouro.....