Powered By Blogger

Alma Gêmea

Agora tenho estilo diferente
me cedo facilmente.....
Não resistirei a seus encantos
rompido está qualquer pranto
Estabeleci maneira especial  de amar
Agora vou te encontrar...
naveguei em minhas  ilusões
Cheguei a meu porto seguro
Você  é tudo que procuro.....
Homem inteligente, engenheiro da vida
homem, conheço sua batida
Ela é forte demais, há um descompasso
um embaraço, meu e seu
Veremos o que vai dar
de todas  as delícias
uma vai ficar....
Sei que já te amo
nada pode mudar.......
Se o que pretendo for absoluto
isso não vou encontrar.....
És fruto de minha inspiração,
amor perfeito só na televisão
Mesmo  que haja alguma decepção
Nada mais importa, será a revelação .....
Difícil é prever, o que depois vai acontecer
se sigo a vida sozinha ou se me prendo a você
Vale a pena tentar
riscos assombram a vida....
Mergulhemos nesse perigo  e brindemos essa bebida
Sei que gosta de vinho, do mais puro teor
delicioso será, juntos  curtir seu sabor
Amor, sei que não gosta de fumo,
fumante também não sou,
sou viajante , tudo que de mim restou....
 Quanta simpatia!, Nada anulará essa doce magia....
Nossas almas se encantam, são   gêmeas
sou sua mulher, amiga e sua fêmea......