Powered By Blogger

A Viagem

Meus pensamentos viajam
trafegam e avistam a chegada
estão rondando o dia e a madrugada....
A viagem é preciso, sem ela não se chega ao paraíso
se ficarmos inertes, não perderemos o juízo
Por isso, quero viajar,
em busca de meus sonhos
Minha viagem é  pequena
minha alma serena
a chegada será plena
Viagem,  minha prisão umbilical
preciso de seu sabor, senão viverei muito mal
Viagem, cheque logo, me prepare....
e me invista , de poderes ,
seja o executivo e legislativo
Cumpra seu mandato e seu superlativo
Nosso amor é imenso, fora do bom senso
nossa cognição é aquilo que penso
Viagem, significa procurar,
chegar e encantar
Do hebraico, viagem é buscar
sairei de partida, quero te raptar
transgredir, violar
Nessa viagem serei peregrina
com alma de menina
Viagem  , aconteça rapidamente
caso contrário ficarei demente,
doente , sem vislumbrar nosso encontro ardente........