Powered By Blogger

As Palavras

Palavras são como uma orquestra
precisam  de harmonia
Pura dádiva , pura sintonia.....
Se meus lábios ressoaram
palavras equivocadas
Peço perdão a pessoa amada
Confio em seu amor, sentimento sublime,
não induziria a crime
Apenas estaria incurso no crime de sedução,
rapto e violação
Seduziu minha fragilidade
Raptou minha vida
E violou minha  liberdade
Não sou livre para o mundo
me escravizei em você ,
submergi  nesse universo profundo
Às vezes minhas palavras são  ditas a esmo
ficam perdidas e escondem   de si mesmo
Meu amor , a palavra que é certa,
que não gera reflexão, é aquela que desperta
nossa forte emoção
Você me diz palavras envolventes,
com adjetivos atraentes.....
Eu digo palavras carinhosas
seguidas de coisas saborosas
Mas nessa vastidão de frases ditas,
alguma fica mal escrita
Quando disse que duvidava
não neguei que te amava
Dúvidas nos permeiam
medos nos rodeiam
Porém nessa confusão
te peço perdão .....
Sempre irei acreditar no seu coração
essa crença    é indubitável
Não desfaz meu amor notável
reforça  o quão  és admirável.......