Powered By Blogger

Revelação

Meu formador de verso, prosa e encanto
revele que  seu escrito,seu canto
foi feito para mim,
seu desejo é por mim,
Nessa vastidão de escritas
recheadas de palavras bonitas
eu fui sua inspiração, pelo menos,
por um minuto, estive em sua menção......
Meu poeta do dia, da noite e do infinito
revele que sua vontade é  seu grito....
Minha alegria já  foi franqueada
minha alma despida ,minha vida mostrada
Só falta postar o seu nome
isso não posso, o pudor me consome....
Revele-se de alguma  maneira,
erudita ou em tom de brincadeira....
Necessito dessa certeza,
mesmo que  derradeira
Revele um detalhe, antes não impresso
ostente sua vontade, diga que sou seu universo...
Fonte que jorra  transparência,
água pura , de muita essência
Meu senhor da sedução,
mostre  que queres meu coração
Me aponte uma dica, um detalhe qualquer
diga que sua musa sou eu sua mulher.....
Revele-se, mostra sua magia
me deixa acreditar que me queres  um dia
Talvez seja passageira, essa gostosa sensação
quiçá eu fique cravada em sua razão
Possa me amar além da noção
do certo, do sensato, essa será  nossa  revelação......