Powered By Blogger

Desabafo

Cansei de me inspirar naqueles momentos,
vou ter que encontrar outra fonte para meu fomento
Deixarei de  ter em minhas escritas, lembranças bonitas
Buscarei nova energia, é vasto o universo.....
deslumbrarei  outro em meu verso,
As coisas boas  estão guardadas, só que agora
embrulhadas
Não digo que dessa água não beberei
agora me encontrei....
para continuar poetanto
irei desabafando.....
Mudarei meu segmento
minha alegria tem sido um tormento
Nem conheço aquele que me dá sustento.....
Desconheço-o , diz meu coração
ele se transforma como  camaleão
Não vejo segurança em sua posição
Mas, tudo bem, na vida sempre gostamos de alguém
existem outras belezas que nos inspiram também
O sol, a lua, a noite e os amigos
Hoje estou renovada, buscarei novos perigos....
Esse é meu desabafo
sufocado , com talho amargo
Porém,  o proceder será nova jornada
só responderei se for provocada...
Fica aqui um desabafo de uma  mulher apaixonada.......