Powered By Blogger

Paulista, ama sua mãe

Meu paulista adorado,
você é um tesouro encontrado
sua alma me deixou um recado,
Quer amar e ser amado...
Isso é sua missão , eu já sei...
Amas sua mãe, ela é sua rainha  seu rei
Sua preocupação é notória
sua dedicação  uma glória
Amar sua mãe, é sua  meta, sua história
Sua mãe me  parece fragilizada,
sozinha, desamparada
Você é seu porto seguro....
 Seu amor é  sua morada
Como fico feliz em perceber,
que nesse mundo de desamor,
  Esse é  seu maior louvor.....
Paulista do magistério, da ciência do saber,
amar sua mãe só te faz merecer.....
Além do que já tem
outras conquistas, te fará muito bem....
Sua mãe é sua  força motriz, sua vida, sua raiz
amor de mãe é o que nos bendiz
Faça por ela tudo que puder, desbrave o mundo
proteja essa mulher....
Ela te gerou, estava a ela impregnado,
ela é sua guia e seu postulado....
Meu amado paulista, nunca a perca de vista
dê atenção continuada......
não interrompa essa  chamada
Sua mãe te chama, para ser ajudada,
Amor, pelo sentimento que visualizo
em seu coração, uma certeza te digo
ganharás o paraíso...
És bom pai,  filho, amante e amigo
Nutra  essa grandeza,
amar sua mãe é ato de pura nobreza
Sua alma é nobre, tem horror a trristeza
não maltrata o pobre
Aqui fica um recado, paulista, sua mãe recebeu um presente
que veio da luz celestial
tem um filho que a ama, acima do normal.....