Powered By Blogger

Leilão

Queria que essa emoção ficasse escondida,
ela é tímida e inibida
Mas meu coração não teve saída,
publicou edital , abriu licitação
permitiu que todos participassem desse leilão
meu amor não será vendido,
tem dono, já há o  escolhido
O que será objeto de hasta é meu sentimento antigo
Hoje ele foi avaliado,
talvez não  seja  leiloado
Seu preço é vil, pequeno
não será    adjudicado
Estou arrematando meu antigo sentido,
minhas lamúrias e meus gemidos
Se houver arrematante
isso não é  normal,
pois  nesse cenário
ninguém quer  esse mal....
Portanto, a data está definida
não haverá outra forma
estou leiloando a ferida..
Mas nesse mundo de insanos
pode haver um engano,
e alguém querer  ser dono desse
bem profano,
Chegou o dia esperado, o pregão já começou
nessa arrematação, tudo fracassou
Ninguém quis  habilitar,
todos querem o  amar
sentimento esquecido
já foi banido,
Assim , mesmo sem licitantes eu irei abdicar
abrirei mão desse suplício, sem chance de lançar
Jogarei  fora,em algum lugar
Não desejo na vida ,esse amargo sonhar.....
Abandonei esse bem,
ele é ruim , não acalenta  ninguém,
Não deveria ter aberto leilão,
melhor seria ter matado essa  amarga ilusão
Agora estou renovada, não  farei doação
pois ningém seria merecedor, dessa dura situação