Powered By Blogger

Meu querido sogro Itamar

Gostaria de recitar verso e prosa
apenas para engrandecer sua vida amorosa
Foi ótimo filho, pai e marido
minha  dor tem apenas um sentido
A perda foi  corporal,
sua presença continuará espiritual....
Estará em meu coração
Pessoa dedicada,
viveu  em doação
Sua história começou desde menino
adorava a vida do campo e vivia sorrindo
Gostava de amansar cavalo e sair sem destino....
Homem da fazenda, da terra , e do amar
viveu sua vida sempre a abdicar
de coisas fúteis, inúteis, só se punha a encantar
Como é triste esse pesar,
não está  entre nós
mas continuaremos ouvindo sua voz....
Ela é perpétua, agora com som estremecido
meu sogro querido
sempre foi meu amigo
Nunca esquecerei seu semblante
ele era um brilhante
que iluminava minha existência
Agora vivo essa carência
Sei que estás em um lugar  encantador, rodeado de anjos tocando tambor
está no céu, isso foi vontade de Deus,
 Foi recebido pelo  filho Mateus
Esse é o destino da gente,
nascemos e desaparecemos subitamente
Só que sua ternura, viverá em mim eternamente......