Powered By Blogger

Magno Olhar

Eis o  magnetismo de seu olhar
ele é soberano quer me tocar
nem precisa sentir na pele
ele quer me  beijar.....
basta contemplar sua face
ela  expressa o sonhar....
Como é magno esse seu cantar,
seu jeito de sentir e de suplicar
me pede carícias, me instiga a malícias
Você é  terno como o luar
luar   candente de tanto brilhar....
Seus olhos são invasivos
querem em mim penetrar...
Nenhum  tatear, apenas um olhar
deslumbrante seu  modo de enfeitiçar
Sua magia é terapia para meu caminhar,
alegria para meu despertar
Seu olhar profundo
invadiu meu mundo
Seu olhar às  vezes é deserto,
me quer por perto
fica desolado quando não estamos aproximados,
por isso é urgente essa atração
De nosso olhar com a feição
quero burlar qualquer razão
ficar perto de seu olhar é pura perdição
olhar misturado com seus contornos faciais
formam uma orquestra de sons magistrais
Olhar , venha me raptar
me jogue em seu asilo
faça de mim seu lar
Olhar soberano, não és meu por engano
isso já foi traçado, está em outro plano
Plano das virtudes, das conquistas e inquietudes
Olhar , aproxime, venha , se estabeleça
me enriqueça
me enlouqueça
Não vejo a hora de deliciar
Seu olhar vale ouro
é um tesouro
Fincado em sombras  , venha chegar
estou naufragando em alto mar.....