Powered By Blogger

Despedida

Não imaginava que isso fosse acontecer
você se despediu....
meu coração partiu....
Levou metade de mim
isso é meu fim,
Estou perdida no tempo
não consigo imaginar
que nunca terei a doçura do seu olhar
Meu único amor,
porque causar tanta dor
Lubrificou minha vida,lustrou minha esperança
agora me faz chorar, derramar lágrimas como criança
Não imaginava que fosse desistir,
desbravaria o mundo, valeria persistir
Não compreendo esse pesar
isso é um lamento
só me ponho a pensar
o que motivou essa decisão
foi pura decepção
Inacreditável, desacreditarei no amor
tudo que me disse foi mentira
não existiu doçura, apenas  dissabor
Não sou mais ninguém
nem quero sonhar....
passarei minha vida a te imaginar
Olhar sua foto na tela,
ainda te desejar, te beijar pela janela
Imagino você  aproximando, com suas lindas covinhas
meu amor me dizendo, elas são suas não minhas
Realmente uma tristeza  se estabeleceu
minha vida sucumbiu e meu desejo morreu.....