Powered By Blogger

Meu Ídolo

Antes imaginava como seria
Te encontrar um dia
Em uma conversa na tela
Ficou a minha  espera
Peguei o meu rumo
Fui a seu encontro
A praça foi o nosso ponto
Você   se aconchegou
em minhas mãos tocou
E a magia desse momento, desabrochou
À partir desse instante
tudo foi interessante
parece que te conhecia,
debrucei em sua magia
Dali partimos pela estrada
Ao som de uma doce melodia
Um mundo encantado foi nossa parada
jamais senti isso um dia!
Doces beijos, abraços  e afagos
até  um pacto fizemos
tudo pelo prazer , daquele sublime momento
Sei que não sou sua
nem és meu,
Acontece que o que vive
foi tudo que me envolveu
Vivo pensando naquele instante
foi contagiante!
Esperava que fosse repetir
nosso jeito gostoso de sentir
Mas você está distante
não tem o mesmo semblante
pena que o meu ídolo
virou  livro na estante.....