Powered By Blogger

Amor á Primeira Vista

loadingParece capa de revista
O amor que senti,
foi amor a primeira vista
Nunca te enxerguei,
mas sempre imaginei
Quando esse amor encontrasse
Seria um grande enlace
Em você me amarrei
Meu amor de verdade
Só de pensar
Já sinto saudade!
Amor de novela
Amor de cinema
 Amor de tela
Acontece que não é bem assim
ter conhecido você , passou a ser o meu  fim
Minha vida meu conto
Minha finalidade , meu encontro
Sempre irei  te querer
Casaco de pele, meu adorno ,serás  meu contorno
Não consta nas estrelas essa   história,
façamos  nossa memória
Em memoriais estará escrito
eis aqui o meu grito
Amor,  és minha glória
Minha grande descoberta
Minha ilusão achada
minha emoção de primeira
Ter encontrado você
foi uma doce maneira
De declamar meus versos
explorar nosso universo
amor  inicial
amor genial
amor de uma eternidade,
meu amor de verdade...
.