Powered By Blogger

Encantos de um poeta

Belo o seu  encanto
Seus versos um remanso
De águas cristalinas
Abriu  minhas entranhas
Mergulhou  em minhas salinas
Adoçou minha vida salgada
Limpou minha mina
Gostaria de poemas de amor
Feitos só para mim
Mas a dimensão de seu  sabor
Não tem fim
Todos os dias cria versos
A noite  inunda  seu universo
São tantas as declarações
Homem de muitos corações
Tudo te inspira
Tudo,  conspira
Te arrebata para uma  vastidão
Em que não há limite para  a emoção
Acho  sua sabedoria  uma revelação
Seus versos, fórmula de sedução
Quisera eu ser a  única fonte
Em que  o incentivo jorrasse aos montes
Inspiração, de seus horizontes
Portanto, todos tem em seus poemas
Uma grande participação
Desde um amigo  a um irmão
Copiei  sua fantasia
|Criei minha magia
Agora sei que
Mesmo não sendo o único foco
Amo suas poesias...