Powered By Blogger

A Transição

Quase tudo aconteceu
nosso encontro foi meu e seu....
Ninguém estava perto,
somente nós , naquele deserto
Toques sutis, beijos ardentes
gostosa sintonia, amor envolvente
A transição é a passagem,
de um  modelo de vestir , para outra roupagem
minha vida foi esculpida nessa nova tiragem...
Você me albergou  nessa viagem,
Me  escondeu de tudo, até da malandragem
Me tornou protegida em sua  doce massagem
Lustrou minha ternura com seu ato de coragem
Mostrou suas fraquezas, tiramos a maquiagem
Ficamos  despidos de nossas bobagens
Falamos de tudo, até  da  viagem
Revelou sua história
Foi  abrindo os caminhos ,até chegar a vitória
Nossa transição foi um estado de glória
Pois o valor das coisas não está no tempo de sua duração
e sim naquilo que despertou ao coração...
Ainda que em poucos segundos...
uma transição muda o mundo
feliz esse novo estado
Será agora o meu gramado
nele irei recordar
daquele tesouro encontrado .....



,