Powered By Blogger

Muitas Maneiras

Diversas são as maneiras
variadas suas brincadeiras
Diversas formas de amar
diferentes jeito de expressar
Essa é a que encontrei
direi aquilo que sei
Você é uma descoberta
uma forma sensata  que  desperta
para  o  mundo da imaginação....
com toques  de emoção
Você me colocou em seu abrigo
falou baixinho ao meu ouvido
Praticou um verbo comigo
hoje podemos dizer....
como é bom nos querer....
Sempre que me convida
Vou ao  encontro dessa medida
Vários foram os versos
invadiu meu universo
foi o côncavo e o convexo
Encontrei minha alma
ela estava perdida
Procurando uma saída
Várias tentativas,
algumas  evasivas
Meu coração ficou sedimentado
minhas sensações abrasivas
Essa ou aquela maneira
foi a minha ribeira
ter encontrado sua ilusão
passou a ser   diversão
Maneiras multiplicadas...
parece cálculo,  operação
Você é a que encontrei
para explanar  minha razão
Amor, só escrevo sentimento
amor, és meu contentamento
Minha maneira , meu exemplo..
estou curtindo esse momento.....
Enfeixada nesse contemplo..