Powered By Blogger

Encontro que virou Encanto

Não foi um simples encontro,
ter te visualizado, te tocado
me fez chegar ao encanto....
Pensei que fosse  interessante,
mas o  simples encontro foi mais que marcante
deixou  incisões profundas, mudou cada instante
Já sentia que existiria  magia,  energia.......
trocas de informações, pura sabedoria....
Nosso encontro foi além do espaço geográfico
foi  delimitado pelo nosso retrato
expressões que a leitura ótica não consegue entender
visão absoluta do mais puro  querer...
Quando te avistei, também te enxerguei
absorvi suas curvaturas, mergulhei em suas gravuras
Você é a mais perfeita certeza que existia amarguras
agora sigo em frente
penso em você a cada repente
mesmo distante
te amarei eternamente....
Fiquei encantada, apaixonada
sua postura , foi de muita lisura
não invadiu os limites
me enxergou com ternura....
Meu encanto ficou encantado , com tanto respeito
me envolveu em seus braços e me atirou em seu peito
Me albergou , me colocou  de um jeito
que só nós saberemos
que só nós lembraremos
Amor, continuarei sempre te percebendo
estarei perto, mesmo distante
pois sempre estarei te querendo....