Powered By Blogger

Minha Reação

Perto de você,  estava tremendo,
a hora que te vi, fiquei querendo
ser sua  mulher, tudo foi  envolvendo....
O espaço era o tempo
e ele estava  nos bebendo....
Num lugar reservado,  fui cedendo..
As carícias, foram acontecendo..
De repente, uma louca atração foi nos comprometendo
Em seus braços, já estava estremecendo....
Você fez uma tempestade, e nem estava chovendo.....
A chuva que caía era só nosso viver
sucumbir naquele momento , não podia prever
Fiquei um pouco assustada,
mas a delicadeza de seus abraços me deixou  amparada
Minha reação, fiquei consternada....
És sonho e alegria
toque e simpatia
Você concebeu um novo ser,
parece que fui gerada dentro de você.....
Minha reação foi encorajando
e nesse instante, me ancorando
tornou-se me tábua de salvação
me acolheu e foi me acalmando
Minha reação ficou paralisada
mas seus encantos  impulsionaram
me deixaram agitada
Quanta reação dentro de mim
essa sua delicadeza  parecia não  ter fim.....
Meu coração batia em disparate
percebi que não   era um combate
só tinha sensação de paz, nada de embate
Minha reação foi se acalmando
nossa cumplicidade foi tanta
que agora estou te procurando...
Onde estás meu amor
acho que estou te achando
Mesmo que não te encontre
acreditarei  que está se aproximando...