Powered By Blogger

Adesão

Aderi a seu amor
belo e causa grande estertor
apoplético , mágico e tem sons de tambor
Forte, violento e ao mesmo tempo com doce sabor
Ele é a revelação de toda minha dor
que ficou retida, escondida em meu teor.....
Essa adesão é para sempre
mudou a  vida, não sinto o existente......
O que existia acabou, só restou a gente
nesse mundo de serpente....
Muita falsidade, amores insanos, enganos
mas esse sentimento é diferente.....
É   impactante, abrasante e  renova a mente
Não amarei mais ninguém, és você o escolhido , eternamente......
Quero me aderir  em  sua  camada
me envolver em sua pele , te gritar na madrugada
Amor, não vivo sem essa adesão
ela ficou registrada, impregnada
Adesão também é espécie de contrato,
mas em matéria de amor, ela gera um retrato
com notas de gravura
de lindas envergaduras
Com detalhes coloridos
consagrando meus sentidos
Adesão é  sinônimo de grudado
pois o meu aderido  é você meu doce e terno namorado....