Powered By Blogger

Mistério

Mistério permeia a vida, existem saídas e escondidas
Não entendo a mente do homem, ora anjo, ora lobisomem
Existe muita coisa vaga, flutuando, sem ida e nem chegada
Há uma infinidade de medos, muita gente assombrada
O mistério é esse rabisco sem linha delimitada
Não se vê imagem perfeita, se vislumbra faces transtornadas
Ele é tímido e veloz, bondoso e algoz
A universalidade desse mistério é de arrepiar, me faz ter medo, relutar
Preciso entender o mistério de seu desaparecimento, mágoa, tormento,
Jamais irei compartilhar de suas loucuras, mente insana, tremeras
seu intelecto está vazio, frio, crateras
Mistério para onde foi seu destino, parou no tempo ou partiu com o vento
Noite de choro, desconforto, sofrimento
Não há como resgatar sua imagem, bobagem, ela se foi no desalento
Algo aconteceu, não sei se foi você ou eu,
o mundo ficou modificado,fato novo, pecado
seu mistério me assola, me embola,
me deixa confusa, me conta história
Preciso desvendar, fragmentar tanta partitura
necessito nesse instante eliminar a dúvida , saber de sua investidura....