Powered By Blogger

Agravo

Agravo de sua decisão, fiquei descontente, perdi a noção,
sua postura foi incidental, gerou prejuízo, enfraqueceu minha razão
Agravo de tudo que me deixa triste, de sua omissão,
Agravante sua ausência, ela vagueia, perdida na escuridão,
a imensidão de seu olhar, não consigo vislumbrar, triste o acontecido,
uma decisão de um ser indeciso, agravo de sua frieza, de seu olhar arrefecido,
Agravo ficará retido, grudado, apensado, nesse imenso feito esquecido,
Deixou de participar, compartilhar, sua postura criou uma prejudicial,
meu único recurso é o agravo parcial,
Ainda resta ilusão, emoção a resgatar,
o dano não foi total, existe saudades nesse peregrinar
Agravo de todo sofrimento, torturas, lamentos, algo a se pensar
No curso de nossa vida, tomou decisão errada, estou desolada, por isso vou agravar,
Agravo ficará impregnado, tem que acatar,
nem adianta apelar, minhas razões são fundamentadas,
só maneja o agravo, pessoas inconformadas....