Powered By Blogger

Jaqueline( homenagem a minha amiga)

Nome de origem francesa, jaqueline é pura gentileza
Pela etimologia do nome, mulher guerreira, que vence , rompe fronteiras..
Minha amiga tem cadeira cativa em meu coração,
sua alma vale ouro, tesouro, jóia preciosa, é grande sua devoção
acredita no amor verdadeiro, mas joga charme em coração aventureiro,
Jaqueline, sua amizade é eterna,terna, chega de mansinho ,ligeiro
Ama a vida, a natureza, curte a arte e a beleza!
Mulher dedicada, apaixonada, parece uma realeza,
sua casta é privilegiada,namora a vida e está encantada!
Seu espírito de luta, traduz seriedade, labuta,
não consegue enganar a si mesma, reluta,
Seu brilho é especial,a idade jovial e sua mente é imortal
Desejo a você minha amiga, as maiores conquistas,
entrevistas, capa de revista, até quem sabe artista!
Sua beleza é real, seus olhos tem cor de metal,
sua fala é delicada, moça educada, fenomenal!
Minha amiga ,fica aqui registrada minha homenagem,
continue assim, coragem, desbrave o mundo com essa hospedagem
Você recebe bem,encanta os que vem, para você nada é bobagem,
tudo é precioso, saboroso,vive em função de um grande personagem
Ele mora em seu coração, seu irmão, está grudado, impregnado,gosta de viagem,
seu grande herói é seu espírito de coragem!!!