Powered By Blogger

Ninguém

Ninguém para falar sobre meus medos,
minhas amarguras e meus segredos
Ninguém para desfrutar minha ousadia,
para perceber que o mundo é feito de magia
Ninguém, Ninguém e ninguém
para perceber que existe alguém, alguém.....
Que implora por carinho ,
que não gosta de ficar sozinho...
Ninguém para me abraçar, 
ninguém para  debruçar
ninguém ,para um alguém que quer amar.....
Amar com intensidade,
amar de verdade,
Ninguém ouve meu grito
ele é aflito......
Quer se libertar
Ninguém para compartilhar sabedoria,
ninguém para imiscuir-se nessa alegria
Ninguém noite e dia.....
Solidão profunda contagia,
Pois esse ninguém, poderia ser alguém
isso tudo acabaria....
Triste a ironia,
Ninguém ,alguém  que não propicia
Ninguém, alguém que não irradia,
luz, conforto e simpatia
Ninguém, é duro conviver com você todo dia.........