Powered By Blogger

Eu

Eu só eu
eu no centro , eu no meio
em em cima, eu de escanteio
Eu, soberano
cheio de plano
Eu, amor por engano
Eu, e você
faltou o perceber,
Eu, onipresente
estás em tudo,
em minha frente
Porém, não sente
Eu agora, eu sempre,,,
Eu, maioral
sem precisar de amor virtual
Eu, eternidade
eu debruçado nas águas da saudade
Eu, piedade
eu, maturidade
Eu e mais eu,
nós, somos breu
escuridão, obscuridade
Eu, sozinho
cheio de vaidade....
Eu, não sou eu,
perdi a intensidade
Eu e eu,
nas agruras da mocidade
Eu, agora , eu sempre
eu era amor envolvente
falta de sintonia
eu virou nostalgia,
Eu e eu, o que será que acontece
eu não quero, a alma entristece,
Eu, queria, a alma agradece..
Eu no passado e no presente
eu agora, sou semente
Serei lançada a tentação
eu, viverei esse sensação
De amar apenas eu
de recordar o que era seu
Eu e o seu,
sentido inócuo,vazio
eu, sou  apenas um espaço sombrio....