Powered By Blogger

Alma de uma Mulher

Minha alma canta, minha alma quer,
minha alma encanta ser alma de mulher
Minha alma chora , minha alma ignora,
não permite que saia de mim,
quer meu corpo como  seu flecheiro
ela é minha dona em rítmico aventureiro
Ser mulher é poder perceber a alma,
sentir sua vibração, curtir sua reação
Minha alma depende do meu corpo,
meu corpo é seu sustento, sua alimentação
Nessa simbiose de alma e corpo,
minha alegria sorri
pede , suplica, olha para mim
Minha alegria é o movimento da alma
ela acalma....
Que balanço perceptível
assim vou caminhando , nesse espaço indefectível
Minha alma é minha própria energia
me alimenta  noite e  dia
me contagia.......
Alma de mulher, serena sua serenata
tem som que  mata
depura minhas lamúrias
absorve minhas amarguras
Melodia melosa,só resta doçuras
gosto de mel melado
gosto de amor traçado
Minha alma sempre dá o recado......