Powered By Blogger

Ilusão Perdida

Quanta ilusão nessa vida, vida metafórica
lindo texto , formação de frase, retórica
Mas o amar com exclusividade, virou letra morta,
Nunca praticou essa cartilha,
existe, pensa, portanto partilha,
Compartilha muito seu afeto, cria desafeto, armadilha,
Pena, sou mulher inocente, apesar das rugas dessa fardilha,
A vida é uma grande somatória de coisas pequenas, amenas,
acontece que, no amor , a exclusividade é um detalhe apenas,
mero introito, ou se acha a pessoa certa, ou se condenas,
Fui fiel, declamei lindos versos, invadi suas antenas,
Mas, ao ler o seu mural, minha alma ficou em Atenas,
bem longe daqui, mulheres perdidas , coisas cadenas,
Entrelaçou-se noções , misturou-se emoções,ação esperta,
Muita decepção, pensei que eu fosse o grande amor, a descoberta,
Portanto, o roxo deixado em seu mural, esfriou minha coberta,
Estou em estado de choque, pisca alerta,
Será que é sou sua mulher? Agora estou incerta,
Sei que é meu homem, minha paixão, minha alegria,
o mesmo não posso dizer, tudo não passou de uma simples fantasia........