Powered By Blogger

A Pedra Filosofal da sabedoria

Parece coisa de contos de imaginação
 todos temos  em nós
A pedra Filosofal da criação
Não consigo retratar o seu perfil
acredito que haja muita intuição como nunca se viu
Essa pedra é o centro  da nossa visão,
nossa intuição e nossa percpeção
A maneira de olhar o mundo com o coração
Essa pedra está repleta de ensinamento
saber de grande valia
Ela é a nossa  verdade  misturada com a alegria
Pedra, forte e sustentada
por uma grande espada
Fincada em nossa alma
fruto de  muita calma
Pedra ,também tem saber
é a pureza de todo meu ser
Pedra rica em encanto
existe não só no filme do  Harry Potter
Mas existe também em  meu canto
Guardei ela na minha história
ela é minha guia.
pura  alquimia...
Panacéia universal
prolonga minha vida  real
Você  é a precursora da grande obra
és  e minha manobra
provoque agora a transmutação
pedra filosofal, você é a condição....