Powered By Blogger

Amigo Insano

Demência, carência  ou doença
Sua insanidade te mata de verdade
te transforma em ser estático
Sem rumo,nem  rédeas nem laços
Só te traz embaraços
Não faz nada na vida
tudo é despedida
desde um atraso a uma  breve saída
Sua loucura é fora de medida
Minha sanidade irá sustentar
sua loucura que não para de chegar
Quanto mais te aconselho, mais tende a multiplicar
Insanidade, saia do lugar
não o  atire nesse desconforto
crie para ele  porto
para que eu possa   ajudar
Insanidade, seja passageira
não se instale dessa maneira
Insano é meu amigo
quero te amparar, emendar esse perigo
Ela já virou um transtorno, uma anomalia
ainda chegará o dia
de pedir minha ajuda,
de buscar a cura
Esse insanidade é rival da verdade
deixa seu humor ciclotímico te inunda de impiedade
Amigo  insano,
não gosto de você por engano
sua felicidade faz parte de meu plano.....

.