Powered By Blogger

Amigos do Facebook

Tudo começou em forma de brincadeira
meu cadastro foi feito, gostosa essa maneira
O rol de amigos foi crescendo
nesse embalo fui vivendo
Ficar sem vocês é coisa  que não pretendo
Todos encantam minha manhã
desde a Zelma ao Ruam
Todos são especiais
Daça, Roberta, Hortencia e muito mais
pena que não deu certo,
não é mais meu amigo o poeta Carlos Alberto
sem querer me excluiu
De repente, sumiu
Acho que não era essa a intenção
vai rever sua decisão
Descobri minha energia
lançando no mural  a minha simpatia
Vocês, por sua vez
instam coisas todo  mês
desde um comunicado
a um abraço apertado
Desde uma felicitação
a uma doce recordação
Como é bom ,
olhar na tela e visualizar  coisa bela
vamos juntos nessa empreitada
Queridos amigos, façamos dessa lealdade
uma grande jornada
Caminhemos sempre de mãos dadas.....