Powered By Blogger

Tentativa

Tentativa " Tentando ouvir sua voz,
me posto nos ensaios de nós,
Somos uma orquestra refinada,
ávidos a buscar a voz apaixonada,
tentativa frustrantes para falar,
calado mudo nada de comunicar,
Tentativa para ouvir,
Sinto-me perdida em falas sufocadas,
nada de conseguir , me ponho desesperada,
A caminhada fica picante,
ao talante de mais uma chamada,
Chamada sem emissão de fala,
tudo não passa de mais um escape que trava,
minha voz embargada quer gritar,
escutar o canto de seu ressoar,,,
sua voz linda me embala,
Tentativa definhada da fala,
Porque sofrer assim?
Sua voz faz falta em mim,,
Tentativa inócua outra vez,
Destemidas chances que fez,
vamos continuar a tentar outra vez,,,
Criastes uma ilusão nossa,
vamos tentando ouvir a Bossa Nova,
ao som suave da voz de fundo,
nada de amarguras por não conseguir,
Ainda irei perseguir o desejo de ouvir,,,
Preciso desesperadamente ouvir nesse dia,
voz emudecida,,,onde está sua melodia?