Powered By Blogger

Lágrimas

Lágrima de Saudade" Lágrima que entorna meu olhar distante,
Mas próximo o amor que os olhos fitam,
Lindos sonhos vividos em noites que ficam,
As lembranças encostadas nos braços que enlaçam,
Chego e sinto os toques que
 me esbarram,
Te pego no mesmo lugar,
Adoro te encontrar,
As reações acomodadas do meu corpo,
Passam a vibrar quando imagino-te.
Lindo, meigo , próximo a mim,
deslumbra-se ó meu amor sem fim,
Volta-me em versos angulares,
Mostre seus exemplares,
Diga que somos feitos um para o outro,
exiba-se em forma de poesia,
sinta a magia do corpo,
Lágrimas, uma gota caindo do meu rosto,
encontrando as doçuras dos seus beijos,
Não mais lágrimas sofridas de saudade,
agora , lágrimas de alegria me invade,
Porção ínfima de água escorrida,
lágrima , antes ressentida , 
agora, resolvida a sorrir,,
Lágrimas, de amor eterno,,,
Lágrimas de um choro não mais querido,,
Lágrimas de um grande amor vivido