Powered By Blogger

Saudades loucas

Para quem tem saudades de um AMOR..
Dois meses sem você... Meu anjo o vazio que você deixou a nada posso comparar em tamanho e intensidade...
Olho em volta, te procuro desesperadamente em tudo que gostavas... Em cada coisa busco um pouco mais de ti...
E te encontro no por do sol onde tu mergulhavas teu olhar apaixonado, contemplava o horizonte do alto do cabo espichel e chamava meu nome ao v
ento, fechava os olhos e uma lágrima de saudade carregada pelo vento cúmplice do nosso amor, trazia a mim o teu beijo....
Assim suportava a distância e a saudade...
Agora morro a cada amanhecer sem ti. E para amenizar a saudade seguro entre minhas mãos tua fotografia e me transporto para um mundo que criei para o nosso amor e nele vivemos... Em mim e em minha saudade você vive meu anjo...
Ouço tua voz a dizer-me coisas de amor ao ouvido. Sinto teu cheiro, e o toque das tuas mãos...