Powered By Blogger

Se me queres por mais um dia

Se me queres por mais um dia,
diga em poesia, deixe as letras falarem,
Se me queres por mais um dia, liberte, deixe os movimentos embalarem,
permita me sentir, ouvir minha voz, sair da história, ser mágico de oz
Se me queres , me sustente com suas palavras, não se esqueça de nós,
ouça o cantar dos pássaros, o vento passando, entrelaçando , ilhós
o barulho e a calmaria, o ruído, a zombaria, o temor e a alegria,
Se me queres por mais um dia, venha em busca de mim, me encontre,isso você queria,
Se me queres mais uma vez, seja audacioso, retire o medo, seja corajoso,
se lance em nosso passado, reviva o toque , destilado, seja amoroso,
Se me queres por mais uma única vez, venha, me retire do paraíso, me ponha em seu braço caloroso,abraço gostoso, me invada, retire minha veste, me cubra, me despe,nada de embaraço, quero que seja meu homem, meu anjo, meu escudo de aço,
Se me queres por mais um dia, já é hora, me queira, me chame , grite, suspire baixinho,
se me queres, realmente venha, estou esperando você, em seu ninho......