Powered By Blogger

Amor confuso

Alma madura, armadura, bem selado, seu rosto de homem,
tem sabor de pecado, sua mente vagueia, penetra as fases da lua, encontra a cheia,
Esvazia seus delírios, limita sua imaginação, esgota sua ternura, injeta amor na veia,
sente a brisa, ressoa com sua fala, emudece os sentidos, a vontade incendeia,
pega fogo esse delírio, quero apagar, molhar tanta emoção, criar cadeia,
de sonhos e sentidos, formar um grande rosário, com tons escurecidos, reluzentes,
jogar fora qualquer amargura, tornar a alma atraente, envolvente,
ficar bem próxima, aderir a sua pele, fazer a fusão, algo escandecente,
amor menino, amor maduro, amor sensato, amor seguro,amor remanescente,
amor carente, amor repleto de fases, amor loucura , amor coragem,
tanta emoção envaidece,me ponho a encontrar, qual a melhor fase,essa é a imagem,
de meu eu com seu ser, de minha vida em seu viver, etapas interrompidas, pura vadiagem,
me perco nessa estrada, parada, mas parece uma pedra,rosto sem maquiagem...
vontade de transverberar, sair dessa confusão, me por no chão, me perder nessa viagem..