Powered By Blogger

Cutucada

De repente ela surge, seja noite ou madrugada,
vem chegando de mansinho, aquela gostosa cutucada,
Me pega de surpresa, estou na tela, desajeitada,
inesperadamente vem chegando,aquela cutucada,
Ela é tênue, vem em embalada e ora sossegada,
me envolve em seu mundo, me atinge as profundezas, ela é intencionada,
Cutucada e mais cutucada, isso não tem parada, ora veloz ora fica abandonada
Pois nem sempre é possível, retornar a sua chamada,
A cutucada ás vezes é profusa, outras superficial, ela é uma cantada virtual,
Nem sempre assume essa roupagem, cutucada ora é importante, ora mera bobagem,
forma de chamar a atenção, alertar o coração, colocar o corpo em erupção, carinho e embalagem, nobreza e vassalagem, cutucada vem a todo momento, no meu rosto, no meu assento, cutucada é um embalo, que dá alento, me tira o tormento,
cutucada como gosto de seu jeitinho, isso é forma de carinho, fomento,
cutucada, fica aqui registrado o quanto gosto desse movimento....