Powered By Blogger

Doce Brincar

É gostoso brincar, é meloso sonhar,
mas é imprescindível encontrar,
palavras suaves, carinho, e uma ternura no ar
Tudo isso tenho em você, nem preciso buscar,
é doce sua candura, tem mel até no olhar,
Jorra sabedoria, me incita a viver mais um dia, amar,
Não gosto apenas dessa docilidade, quero sentir de verdade
despertar, provar de seu mel, me lambuzar, sair dessa novela, vibrar com intensidade,
criar um palco para nós dois, na terra ou no luar, sentir a brisa mansa ,
despertar toda esperança, que insiste em acabar,
não deixe esse amor dilacerar, sinta o quanto é doce esse meu desejar,
perceba a profundidade, te chamo de amor, isso é verdade, és meu sem parar,
não deixo o tempo arrefecer o sentido do que foi vivido, quero de novo te amar,
saborear seu gosto de framboesa, cereja e de manjar,
você é puro prazer, vale a pena te degustar......