Powered By Blogger

Você

Você está escrito dentro de mim,
é meu começo, minha alegria meu sim,
Você é tudo, meu desejo, meu escudo
Você é uma alma andante, viajante,
segue direções, amansa corações, mas em mim
encontrou soluções,
seus problemas, são meus lemas,
suas dores , meu sofrimento, meu tormento
A vida quando sorri, sorri para nós, somos um ilhós
de palavras unidas, percebidas, ressoadas a uma só voz
Você é delírio, profusão de sabor, tem cheiro , tem cor,
cor de pecado, és muito amado,
tem aroma de sedução, perdição,
seu semblante contagia, magia, abstração de dores, pura alegria
Você sou eu, eu somos nós, tudo interagindo nesse mundo de voz
Mundo envolvente, mundo de retiros, mundo com personagens, mundo de oz
Você mora dentro, contento, acalento
você respira ar puro, meu sustento
você irradia sintonia, alimento
Você ´o centro,
o núcleo do meu viver, és meu ser, meu eu e meu saber
minha sabedoria  refugiou em seu universo,
você é minha prosa meu verso
Você enfim, é o tudo, o maior,corações emaranhados,
com você meus sentidos são aflorados,
minha mente fica repleta, meus sons acordados
Você é a libertação de meus tenros pecados.....


,