Powered By Blogger

Quem é Você

Hoje me permito pensar,
refletir , nominar
seu nome chama amor,parece perdido
perdeu o sentido, está escondido
Se ausentou,  aterrizou  no  paraíso
Só de pensar , perco o juízo....
Continuarei pensando, onde estás agora?
Em sua casa, onde mora?
Não sei nada de você, nem sei  se está dentro ou fora
só uma certeza me devora
queria, contigo ir embora
Para um lugar  longe, , um monte,
queria estar em um belo horizonte
No ápice de uma montanha,
desvendar sua façanha
Quem é você, que mexe tanto assim,
me penetra, invade, joga esperança em mim
Onde está nesse exato momento,
em sua casa ou perdido, levado pelo vento
Eu fico aqui, no meu espaço, pequeno, sereno
 refletindo sobre sua existência, o universo ficou pequeno
Depois de tanto questionar, pensar, encontro uma solução
continuarei seguindo a bússola da paixão
Ela é a força motriz da direção,
sustenta minha alma em devoção
ergue grandes sustentáculos,
desobstrui  os obstáculos
Quem é você?
porque causou tanta revolução
blindou meu coração
Por favor te faço um pedido,
ou me abandona agora , ou segue comigo
O que achas preciosidade?
cairmos no ostracismo ou viver esse amor de verdade?