Powered By Blogger

Cativante

Cativante sua fala,
envolvente, exala,
o perfume ,  os sentidos, nada cala
Cativante  a química engenhal,
atraente, fatal,
além de contornos corporais, o que interessa são os espirituais
Te quero em mim, só para mim
Mesmo que isso seja uma ilusão,
exercitarei minha vocação
Estou direcionada para você,
levitarei, preciso te conhecer
Parece ser feliz,
sempre esta sorrindo,
introduzindo em seu matiz,
Você é a pura intensidade da cor,
amor, sedução,vibração
Não falo de colorimetria,
sua propriedade é diferente,
ardente, irradia,
Sua engenharia permite distinguir  qual cor preferida,
vermelho é a cor escolhida,
traduz paixão, amor, sedução
mas é verde a cor da engenharia
Não importa, há um mix de cores ,
substrato de alma em louvores
tanto faz a cor preferida,
cativante sua medida,
És belo, queria decantar seu nome,
não posso, o pudor me consome,
mas rima com feliz,
nem preciso declinar, a alma já diz......