Powered By Blogger

Será dessa vez

Chega de esperar
temos que terminar
nossa história de amor
precisa acabar
Começar, interagir e sufocar
Será dessa vez,
chega de talvez
não suporto eternizar
Meu doce amor,
te darei o que  sensibiliza,
ternura, afagos, é disso que precisa,
Parece que vivemos afastados,
escondidos, acanhados,
Vamos deixar rasgar as emoções,
sentir profusas vibrações
meu corpo no  seu , muitas tentações..
Será dessa vez,
chega de atropelar  as reações,
Me deixou alucinada,
enxuta, molhada,
a chuva que contemplo, será consagrada
Esse dia foi ontem,
amanhã é futuro
entreguemos agora, esse amor é porto seguro
Chega de postergar, prorrogar, complicar
Façamos nossa história
ela está em minha memória
Não deixe o tempo enfraquecer,
apagar, esquecer
Será dessa vez, agora, daqui a um segundo,
estou aproximando, chegarei em seu  mundo
Te tocarei, irei  submergir em seu espaço
beijarei,, te darei abraço,
iremos juntos, no mesmo compasso.....