Powered By Blogger

Te vejo mais não Posso

Percebo que o sinal está verde,
que está entre a gente
te vejo mais não há como,
queria conversar,
 não dá sinais de seguir em frente
Te vejo mais não posso, te enxergo mas não sei
gostaria de contar casos, sorrir mas não poderei...
O sinal pode a qualquer momento mudar de cor,
passar do verde e atropelar meu amor
prefiro  não arriscar
deixar o barco tocar
Veremos no que vai dar
vale a pena tentar.....
Acontece que, enquanto isso não vem
me vê  e não pode também,
o impedimento é bilateral
nos deixa inibidos, mas nada é fatal
Há como visualizar,
basta arriscar
quando me ver disponível
que tal cutucar?
Te vejo mais não poderei
Essa história eu mudarei
Um dia te verei e revelarei...
Penso nesse instante, sonho por esse momento
em que  será meu acalento
deixará esse tormento
sentirá nosso momento
Isso não é impedimento
e sim, perdimento ......