Powered By Blogger

A Resposta

Coisa triste  é a falta de resposta,
isso gera um prejuízo, minha alma não  gosta....
estabelecer o dialético
é sempre elegante e poético
Um poeta não pode agir assim,
quando questionado tem que apresentar um sim
não também , quem sabe...
 o importante é dizer a verdade
Me encabula sua omissão,
ela gera tristeza  em meu coração
sentimento ruim de nutrir
farei ela sumir..
mesmo assim te pergunto
invertendo a questão
sua falta de resposta será omissão?
Espero que não.....
pois sua grandeza é clara e evidente
tenho real certeza que não é esse tipo de gente.....
Gosta do mistério, das mulheres , amores
cultua as belezas , seus  pudores
Meu caro, utilize a razão
responda as perguntas que faço
isso é solução....
Razoável, discricionária
senão fico com cara de otária
Desculpe o termo,
não é pior que a falta de resposta
isso é negresco, não cabe em minha encosta....