Powered By Blogger

A Missa

Como foi linda a missa,
muitos ensinamentos
lamúrias, saudades, tormento
O padre passou seu pensamento...
falava em tom suave
parecia um firmamento....
A missa correu em sintonia
todos falavam  a mesma melodia
tantas pessoas, imensa sabedoria....
A força celestial é luz que irradia
envolve nosso ser , vislumbramos outro dia....
Dias com sabores de vitória, energia e muita história
cada palavra bíblica
um retroceder na memória....
Tudo está consagrado
no livro idolatrado
O sermão me tocou
fez repensar , me levitou
Aproximei ainda mais,
o canto entoou.....
A paz me levou, me conduziu
e agora novamente aqui estou
Quem dera ser mensageira
de canto e verso cristaõ
mas meu ser  só escreve
coisas de coração....
Sentimentos e amores
verdades de vários senhores
A missa foi uma profecia
me marcou,me inundou...
Não estou preparada para mudar meus poemas
meu coração é grande, mas minha experiência pequena
Que pena!
Queria mudar o foco, ser mais envolvida
escrever coisas  divinas, melhorar minha vida
Aqui fica registrado
foi um grande legado
que me foi outorgado
Mas meu  refrão não autoriza
a não falar de pecado...