Powered By Blogger

A Veste Adequada

cada situação tem uma estampa,
outras , nada de roupa estampada
Meu vestuário é assim, tem flores,
bordados, rosas e  muitas cores
No   dia de hoje  , ardia, parecia pimenta
revirei meu guarda roupa, de lá extrai uma  vestimenta
Era apropriada, o evento  não era de alegria
cor pret
Como é difícil  a roupa apropriada
a, sombriada que nada irradia.....
A vida é assim,
não ligamos para nada, mas temos que vestir , enfim
Quando saio de casa, qualquer peça me atrai,
visto correndo, nem sei se isso cai
Se cai bem ou mal, nem me preocupo
o importante na vida é não viver só de luto
Cor preta,  não me agrada tanto
cores alegres é o encanto
Ficou complicado , mas encontrei
coloquei meu linho e me arrumei
nenhum toque de pedraria
a ocasião não pedia
Amanhã será outro dia
Enfeitarei meu corpo de pura alegria
a cor exuberante será minha guia
Assim sou eu, me visto , de fantasia
gosto de um mix de cores vivas
minha vestimenta é eclética
fruto de uma alma poética
estou partindo com um tom escuro
sóbrio, sereno ,obscuro
mas daqui a pouco retornarei
E novamente me enfeitarei
Mulher que não se enfeita
se rejeita
isso eu já sei....